THE # 1 SITE FOR Mixed Martial Arts UFC Bellator

Claudia Gadelha Photo via IG Fighter Post – Essa foto diz muita coisa. Eu e um cara que sempre admirei ministrando um seminá…

SHARE
, / 9 0


community news, Claudia Gadelha Photo via IG Fighter Post    Essa foto diz muita coisa. Eu e um cara que sempre admirei ministrando um seminá...

Essa foto diz muita coisa. Eu e um cara que sempre admirei ministrando um seminário juntos noa EUA. Quem imaginava que aqueles dois nordestinos de sotaque atrapalhado iriam dividir conhecimentos com tantas pessoas diferentes? Ninguém, não é? Fomos julgados, humilhados e sofremos preconceitos daqueles que ainda não conseguiam entender que a diferença é a graça da humanidade. Sabe o que é mais interessante? Pessoas de sucesso tem características semelhantes, então a nossa luta diária foi sempre para mostrar que ao menos o caráter e a personalidade eram diferentes do que pensavam. Nossa historia de vida é linda e eu sinto muito orgulho disso. Obrigada por dividir momentos inesquecíveis comigo, irmão. Atençao especial para o quanto eles nos ouve e o quanto esta crianca me surpreende com uma pergunta. A vida é linda, meu camarada.

Quando saí para a cidade grande aprendi a admirar o negro, o ruivo, o portador de síndrome de down, o deficiente físico, o careca, o gordinho, o cara forte que fala fino e aquele cara que não sabia nem falar mas tinha o coração gigante. Quando me perguntam o que de melhor conquistei, só consigo lembrar das pessoas que citei lá em cima; as que me julgaram, me humilharam e me trataram mal por algum preconceito. Perdoei membros da minha familia e os trato como pessoas, porque é assim que devemos ser tratados, como pessoas; que tentam, que erram, que lutam e que aprendem de tanto errar. Aquela história de que a gente é o que a gente tem não faz parte da minha filosofia de vida, assim como minha cor, o que eu visto, minha raça e com que sexo eu vou para cama não define minha personalidade. A graça da vida está na arte de ser feliz, na arte de fazer quem a gente ama e aquele que precisa serem ou se tornarem pessoas felizes. Vamos esbanjar energia positiva por aí, vamos focar em um objetivo para fazer a gente acordar pela manhã todos os dias com vontade de vencer, vamos ajudar, superar e nunca deixar de agradecer. Que Deus abençoe o seu dia, gente do bem. Beijos, beijos.
#teamclaudia #TeamCG #teambarao @renanbaraoufc

Conor McGregor Photo via Instagram – 2017-06-26 13:07:43
Source