The Best Resource For Mixed Martial Arts MMA

Cris Cyborg Photo via IG Fighter Post – Vamos refletir … Por anos muitas pessoas dentro da empresa falavam que eu ten…

SHARE
, / 17 0


community news, Cris Cyborg Photo via IG Fighter Post    Vamos refletir ...
Por anos muitas pessoas dentro da empresa falavam que eu ten...

Vamos refletir …
Por anos muitas pessoas dentro da empresa falavam que eu tenho “pênis” , sim ridículo de ler, mas isso venho suportando por anos , e ainda continuo tendo ataques com isso por pessoas alienadas pela a mídia.
E quando li essa matéria pensei porque quando nós brasileiros somos atacados não temos proteção nenhuma e quando nos defendemos de ataques somos punidos!
Na realidade servir a comunidade fazemos com prazer nos tornamos mais humanos, tem muitos que deveriam ter essa “punição”! E outra coisas nós brasileiros deveriam ser respeitados assim como qualquer outro atleta de outro país , sabe porque?
O Brasil é o país número um com internacional contratos com televisão , isso quer dizer aonde fazem mais dinheiro entre todos os países fora dos USA.
#participe:
#WerdumJuntosSomos1 #criscyborg #brasil #werdum #Injustiças
#Repost @portaldaluta (@get_repost)
・・・
UFC comunicou que Werdum irá prestar serviços comunitários com a comunidade LGBT como forma de diminuir o impacto negativo de suas palavras, já que o termo “maricón”,na discussão com Ferguson foi considerada um termo homofóbico. “O UFC está desapontado com os comentários recentes feitos por Fabricio Werdum em um evento promocional em Los Angeles. A natureza e implicações desses comentários não refletem a visão do UFC e não serão toleradas, não importando a maneira com que elas são usadas. Nós tomamos conhecimento e apreciamos o fato de Fabricio ter pedido desculpas à organização e a qualquer pessoa que ele possa ter ofendido com suas palavras. Como atletas de alto nível, modelos e embaixadores globais do esporte das artes marciais mistas, atletas em contrato com o UFC devem cooperar com o Código de Conduta dos Atletas. Por conta da violação dessa política, Fabricio concordou em desenvolver trabalho comunitário junto à comunidade LGBT em Las Vegas, tomando medidas diretas para proporcionar mudanças e causar um impacto direto na comunidade” – diz o comunicado.

Cris Cyborg Photo via Instagram – 2017-09-30 16:42:28
https://www.instagram.com/criscyborg